É um prazer imenso ter vocês aqui... Infelizmente, não tenho dado ao blog a atenção que ele merece, devido a correria do dia a dia. No entanto, o "Essência da Palavra" continua ativo, apesar da frequência reduzida de publicações. O carinho de vocês pelo espaço tem grande importância a mim. Obrigado!


Wesley Carlos, 17/09/2017.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Chamas da Saudade


Chamas da Saudade
Que queima meu coração
Na angústia solitária... 

Chamas da saudade!
Que aos poucos me consome
Para uma triste solidão...

Chamas da saudade!
Que transforma meu coração em cinzas
Uma chama que aumenta a cada dia...

Chamas da saudade!
Que arde ao me lembrar,
De como era belo seu sorriso.

Me resgate desse incêndio!
Com suas palavras de emoção,
Com todo o seu carinho...

Me resgate desse incêndio!
Oh, jovem amiga...
Que se encontra tão distante...

Quero revê-la,
Abraça-la,
Apagar essa chama dolorosa!

Tenho lembranças afetuosas...
Momentos que quero repetir,
Pena que estais ausentes!

Choro! E as lágrimas não...
... Apagam essa enorme chama
Que me causa uma mágoa intensa!

Não quero que sofras...
Não quero que chores...
Mas que sejes feliz!

Oh, minha amiga!
Que sejes muito feliz...
                                                                                Por: Wesley Carlos
                                   

2 comentários:

  1. Wesley, tenho uma dúvida, porque você só fala sobre tristeza em seus poemas e/ou textos? Suas palavras são bonitas, porém muito triste...
    As lágrimas e saudades são palavras frequentes em textos seus. Por que isso? Por que escrever com tanta dor se pode fazer das palavras algo belo e encantador. Seus textos são excelentes, mas confesso que fiquei com essa dúvida!
    Beijos' s2

    ResponderExcluir
  2. Posso está ficando doida ou somente com alguma paronóia que você ainda escreve e pensa muito em mim. Mas me parece que esse texo, retrata tudo o que a gente já viveu junto, em como nós dois choramos por estarmos tão longes um do outro, e mesmo que não seja para mim este texto, saiva que a vontade de querer vê-lo e de abraça-lo aumenta a cada dia que se passa longe de voce !

    ResponderExcluir

Gostaria de agradecer, por você ler e comentar nos artigos postado neste blog, pois escrevo com amor e fico feliz quando vejo um pedaço da Essência de vocês aqui em baixo. Quando você comenta me dá a direção a qual devo tomar, o que tenho que escrever e/ou esclarecer.
A Essência agora está em você: Comente!!
Obrigado.