É um prazer imenso ter vocês aqui... Infelizmente, não tenho dado ao blog a atenção que ele merece, devido a correria do dia a dia. No entanto, o "Essência da Palavra" continua ativo, apesar da frequência reduzida de publicações. O carinho de vocês pelo espaço tem grande importância a mim. Obrigado!


Wesley Carlos, 17/09/2017.

sábado, 14 de agosto de 2010

Almanaque da Rede




"Almanaque da Rede é um ambiente criativo para que as pessoas juntas ou sozinhas contem suas histórias, defendam seus pontos de vista, descrevam suas experiências, escrevam suas mensagens."
- O Almanaque da Rede é mais uma das minha vitória no mundo da literatura, no mundo das palavras, um intenso mundo de descrições de fatos, reais ou imaginários, um mundo de letras que tem intenso poder de mudar ou até mesmo de escrever minha vida! Amo literatura, Literatura é vida, é arte e encanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de agradecer, por você ler e comentar nos artigos postado neste blog, pois escrevo com amor e fico feliz quando vejo um pedaço da Essência de vocês aqui em baixo. Quando você comenta me dá a direção a qual devo tomar, o que tenho que escrever e/ou esclarecer.
A Essência agora está em você: Comente!!
Obrigado.