É um prazer imenso ter vocês aqui... Infelizmente, não tenho dado ao blog a atenção que ele merece, devido a correria do dia a dia. No entanto, o "Essência da Palavra" continua ativo, apesar da frequência reduzida de publicações. O carinho de vocês pelo espaço tem grande importância a mim. Obrigado!


Wesley Carlos, 17/09/2017.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A Triste Partida'

            Sei lá, hoje estou com meu emocional tão diferente, não vejo motivo para sorrir, nem dá um sorriso há alguém, acho que estou triste. Sei que ninguém é obrigado a me ouvir, mas estava precisando dividir isso com alguém então escolhi você, o tempo em que ela esteve presente entre mim foi muito bom, pena não ter aproveitado todos os momentos, hoje me arrependo do tempo que perdi desobedecendo, dos momentos em poderia ter beijado-a mais, sentir seu carinho, sua voz suave e macia sempre querendo o bem pra mim, agora estamos distantes seu carinho já não posso sentir, sua voz já não ouço mais, sinto-me triste...
       Guardo lembranças alegres, bonitas, momento em que estivemos juntos e que nunca mais poderei ter esse momento de novo, tenho meu peito apertado, há como se houvesse um nó em minha garganta, tenho lágrimas nos olhos, tenho tristeza. Os últimos minutos com ela se eu soubesse que ela estava indo embora, teria abraçado mais forte, teria beijado mais carinhoso, mas nunca sabemos o que pode ocorrer em minutos, dizem que um minuto não faz diferença, mas foi em um minuto que aconteceu e poucas horas depois se foi, se foi para sempre...
       Sinto-me triste, só...                                             
       Sei que ela está num lugar melhor que eu, ela se foi mas percebi que ela se foi e não pude me despedir. Me despedir dela para sempre... Estou descendo lágrimas dos olhos, e sempre que lembrar dela descerá mais e mais lágrimas, por que para mim mãe é tudo e eu sei ela não sou nada. “ Para sempre te amarei mamãe, e sei que sempre aí do céu você estará comigo”. A vida é uma rosa, é linda mas se não cuidar direito ela morre. A rosa tem espinhos, esses espinhos é a tristeza finalizada por lágrimas.
       “Te amo para sempre mamãe!”
 Estou com uma grande dor um sofrimento intenso. Ela perdeu o brilho, a intensidade, o vigor! Não ter uma mãe é ser incompleto!
Por: Wesley Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de agradecer, por você ler e comentar nos artigos postado neste blog, pois escrevo com amor e fico feliz quando vejo um pedaço da Essência de vocês aqui em baixo. Quando você comenta me dá a direção a qual devo tomar, o que tenho que escrever e/ou esclarecer.
A Essência agora está em você: Comente!!
Obrigado.