É um prazer imenso ter vocês aqui... Infelizmente, não tenho dado ao blog a atenção que ele merece, devido a correria do dia a dia. No entanto, o "Essência da Palavra" continua ativo, apesar da frequência reduzida de publicações. O carinho de vocês pelo espaço tem grande importância a mim. Obrigado!


Wesley Carlos, 17/09/2017.

sábado, 23 de março de 2013

Para se sentir


Falta pouco para te encontrar...
Sim, muito pouco, para te visualizar,
Seu perfume já vem junto ao vento,
E sua voz imagino me chamar!

Falta pouco para te encontrar...
Sim, muito pouco, para lhe abraçar,
Ainda não sabes que existo,
Mas me reconhecerá através do olhar!

Falta pouco para te encontrar...
Sim, muito pouco, para me aceitar,
Já sentimos a ausência um do outro,
E, em breve, vamos nos cruzar!

Falta pouco para te encontrar...
Sim, muito pouco, para nos amar,
Descobriremos o amor em um sorriso,
E, de mãos dadas, caminharemos sob o luar!

Falta pouco para te encontrar...
Sim, muito pouco, para me doar,
Será você a última e eterna,
Será você ou desisto de amar!

Por: Wesley Carlos

19 comentários:

  1. Olá, Wesley

    Mesmo faltando pouco você conseguiu falar tudo.
    Muito bom......

    Um abraço, paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Oi, querido Wesley!

    Nem pense nisso, porque não há melhor amor, que o último.

    É ainda muto jovem, portanto tem muito tempo para amar.

    Obrigada pelo carinhoso comentário.

    SANTA E REDENTORA PÁSCOA!

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Wesley
    Tudo bem? Comigo sim!
    ...podes crer que alguém vai te achar tão imperfeito e tão incompleto que vai resolver ficar na sua vida para te melhorar. Ela vai querer te ver feliz ao lado dela. E em todo sorriso que surgir enquanto estiverem juntos, cada um notará que valeu muito a pena ter lutado para se encontrarem e ir até onde se sonhava chegar.
    Meu carinho
    Feliz e Santa Páscoa para vc e seus familiares
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Wesley,
    você sabe que eu sou sua fã já há algum tempo. Tenho acompanha o que tens produzido e sido tocada pelos seus textos desde que li o primeiro, ainda no Almanaque da Rede. Quando li a primeira frase do primeiro texto logo percebi o quão genial e talentoso você é, mas tenho que confessar que a minha admiração no início foi dada ao Wesley contista e cronista.
    Ao ler este poema,e outros que você tem produzida recentemente, fui obrigada a me render ao Wesley poeta.
    É incrível ver o quanto a sua poesia amadureceu em tão pouco tempo. Suas poesias têm o que eu mais admiro em um texto poético, elas não são simplesmente lidas, elas são sentidas.
    Obrigada por dar a cada um de nós, leitores, o prazer de nos "deliciarmos" com o seu talento.
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola Wesley

    Lindas as suas palavras mas nunca deixe de amar ainda que tenha que recomeçar tudo de novo!

    Estou ausente da Blogosfera mas passo hoje para deixar um forte e carinhoso abraço e os votos de que a sua Páscoa seja linda e recheada de coisas boas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI WESLEY!
    QUE LINDO TEXTO, TOMARA QUE A MUSA INSPIRADORA O LEIA, NA CERTA VAI GOSTAR MUITO.
    QUANTO A CONHECERES POA, TOMARA QUE CONSIGAS VIR, VAIS ACHÁ-LA LINDA E ACOLHEDORA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. UAU HEIN GAROTO.
    VIM AGRADECER O CARINHO DA VISITA, E JA VOU TE SEGUIR COM TODO O MEU CARINHO, GOSTEI MTO DO QUE VI POR AQUI.

    LINDA ESTA ESPERA QUE FALTA POUCO, ANSIEDADE NO ENCONTRO. MTO BOM.

    BJS CARINHOSOS DA PATTY.

    ResponderExcluir
  8. Olá Wesley,

    Que belo texto, parabéns!

    Abçs

    ResponderExcluir
  9. OLÁ, VOLTEI
    RECEBI SEU RECADO ME AJUDANDO A TE SEGUIR, MAS O LINK QUE ME ENVIOU NÃO ABRE, ELE VAI ABRI E AI PEDE PARA FECHAR A MESMA.

    E O CANTO QUE ME DISSE PARA RE SEGUIR É COM O TITULO ESSENCIA DE LEIRORES ? SERIA ISSO MESMO.

    PQ ESTA TODO EM BRANCO, NÃO CONSIGO.
    TA ESTRANHO.
    ATE MAIS , BEIJOS!
    PATTY.

    ResponderExcluir
  10. Ei... Bonitas palavras, sobre uma bela maneira de amar! e... bem, eu estou bem. Desculpe eu ter sumido, não ter postado por um tempo. :(

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. ola amigo que poema mais lindo!!!quando se sonha em encontrar um verdadeiro amor!!!lembrei-me do tempo em que eu era solteira e sonhava com minha outra metade!!! amo teus escritos hoje passei rapidinho mas vou voltar pra ler o que já perdi bom te ter de volta meu blog está desatualizado mas em breve voltarei apostar abração

    ResponderExcluir
  12. Wesley

    Queria ter sua idade e este amor sem medida. Muito bom!!!! Estou sentindo falta dos seus comentários

    Um abraço, paz e bem

    ResponderExcluir
  13. Nossa!! Parece que esse poema foi escrito pra mim!!! tudo q eu to sentindo e pensando vc resumiu nele... Será vc ou desisto de amar!!! É oq eu penso agora!! rsrsrs
    Mas adorei!! Torço e oro pra que vc encontre a garota certa que tanto procura!! E que seja a pessoa certa!! neh! Abraços

    ResponderExcluir
  14. "será você ou desisto de amar" tão épico *-* muito bom! há novo post no meu blog, passa por lá depois ;] bjos

    ResponderExcluir
  15. Olá Wesley,

    Andei um pouco ausente da net,mas aqui de volta estou.
    Delicia de texto, Falta pouco, então... Só aguardar!
    Ótima semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Its like you read my mind! You seem to know so much about this, like you wrote
    the book in it or something. I think that you can do with a
    few pics to drive the message home a bit, but instead of that,
    this is magnificent blog. An excellent read. I will definitely be back.



    Stop by my webpage :: Stocks

    ResponderExcluir
  17. Oi, querido Wesley!

    Tudo bem com você?

    Quanto tempo, né?

    Tenho saudades de falar um pouquinho com você, saber de seus sucessos e amores.

    Apareça lá, num dos meus blogs. Te aguardo. Obrigada!

    Resto de feliz semana.

    Um beijo carinhos da Luz.

    ResponderExcluir
  18. Olá, Wesley,

    Muito bom, espero que tenha encontrado. Sinto falta dos seus comentários.

    Um abraço, paz e bem
    GERALDO RIBEIRO

    ResponderExcluir
  19. Olá, Wesley,
    O que aconteceu meu camarada, estou sentindo falta dos seus comentários. Se por acaso você ver esta mensagem, desejo que Deus te abençoe todos os dias de 2015 e dos muito outros que virão.
    Um abraço, paz e bem
    GERALDO RIBEIRO

    ResponderExcluir

Gostaria de agradecer, por você ler e comentar nos artigos postado neste blog, pois escrevo com amor e fico feliz quando vejo um pedaço da Essência de vocês aqui em baixo. Quando você comenta me dá a direção a qual devo tomar, o que tenho que escrever e/ou esclarecer.
A Essência agora está em você: Comente!!
Obrigado.