É um prazer imenso ter vocês aqui... Infelizmente, não tenho dado ao blog a atenção que ele merece, devido a correria do dia a dia. No entanto, o "Essência da Palavra" continua ativo, apesar da frequência reduzida de publicações. O carinho de vocês pelo espaço tem grande importância a mim. Obrigado!


Wesley Carlos, 17/09/2017.

domingo, 27 de março de 2016

Profanos


Mundo desigual com tanta gente igual.
Mundo irracional com tanta gente racional.
Mundo desumano e repleto de humanos.
...
Mundo. Mundano.


Um comentário:

  1. Olá, Wesley

    Gostaria que lesse este comentário, fico revendo os que você fez nos meus textos, e sinto-me cada vez mais agradecido.

    Um abraço, paz e bem
    GERALDO RIBEIRO

    ResponderExcluir

Gostaria de agradecer, por você ler e comentar nos artigos postado neste blog, pois escrevo com amor e fico feliz quando vejo um pedaço da Essência de vocês aqui em baixo. Quando você comenta me dá a direção a qual devo tomar, o que tenho que escrever e/ou esclarecer.
A Essência agora está em você: Comente!!
Obrigado.