"... Um escritor não precisa de mais nada do que papel e lápis. Era o que se dizia antigamente. A ideia vale ainda, pelo que consegue resumir da situação mínima e solitária de todo aquele que se dispõe a construir com palavras o seu melhor mundo..." Trecho extraído do texto: "Caminhos que se iluminam" de Sérgio Nazar e Suzana Vargas.
É um prazer imenso ter vocês aqui... Infelizmente, não tenho dado ao blog a atenção que ele merece, devido a correria do dia a dia. No entanto, o "Essência da Palavra" continua ativo, apesar da frequência reduzida de publicações. O carinho de vocês pelo espaço tem grande importância a mim. Obrigado!
Wesley Carlos, 17/09/2017.
quinta-feira, 24 de março de 2016
Ocasional
2 comentários:
Gostaria de agradecer, por você ler e comentar nos artigos postado neste blog, pois escrevo com amor e fico feliz quando vejo um pedaço da Essência de vocês aqui em baixo. Quando você comenta me dá a direção a qual devo tomar, o que tenho que escrever e/ou esclarecer.
A Essência agora está em você: Comente!!
Obrigado.
Essa rotina que nos traga... A vontade de fazer tudo e tanto, sem ter tempo pra nada. Gostaríamos de dançar com o tempo, no entanto brigamos com ele antes do início da primeira música. Falta tempo! Tão logo o tempo chega ao fim, é o nosso fim. Então, antes que o tempo acabe, precisamos quebrar a rotina, romper os hábitos, ir além do planejado... Antes que o tempo acabe: Precisamos viver!
ResponderExcluirQue bom que você voltou! rs'
Olá, Larissa. Boa tarde! Agradeço pelo carinho da visita e por sempre deixar estes seus comentários sempre tão marcantes e reflexivos. O tempo sempre trás suas ocasionalidades que geralmente conhecemos por oportunidades; mas, estranhamente, por medo do novo, sempre nos limitamos e nos privamos de vive-las. Já imaginou quantos sentimentos, ocasiões e ensejos foram perdidos? O tempo passa e não há como recuperar!
ExcluirUm forte abraço,
Wesley Carlos