É um prazer imenso ter vocês aqui... Infelizmente, não tenho dado ao blog a atenção que ele merece, devido a correria do dia a dia. No entanto, o "Essência da Palavra" continua ativo, apesar da frequência reduzida de publicações. O carinho de vocês pelo espaço tem grande importância a mim. Obrigado!


Wesley Carlos, 17/09/2017.

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Segredos


Deixa eu falar ao seu ouvido todos os planos que tenho para nós, todos os sonhos que não revelei, os grandes e pequenos alvos que tracei.

Deixa eu cantar ao seu ouvido todas as notas do nosso amor, todos os versos a compor nossa melodia, as profundas e extensas estrofes que me inspirou.

Deixa eu revelar ao seu ouvido todos os segredos que ainda não te contei, todo o sentimento que há em mim, os suaves e intensos desejos que ocultei.

Deixa eu ouvir de você que irá guardar meus segredos, que trancafiará meus sentimentos em seu peito, que viveremos tudo que planejei,

em segredo (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de agradecer, por você ler e comentar nos artigos postado neste blog, pois escrevo com amor e fico feliz quando vejo um pedaço da Essência de vocês aqui em baixo. Quando você comenta me dá a direção a qual devo tomar, o que tenho que escrever e/ou esclarecer.
A Essência agora está em você: Comente!!
Obrigado.