"... Um escritor não precisa de mais nada do que papel e lápis. Era o que se dizia antigamente. A ideia vale ainda, pelo que consegue resumir da situação mínima e solitária de todo aquele que se dispõe a construir com palavras o seu melhor mundo..." Trecho extraído do texto: "Caminhos que se iluminam" de Sérgio Nazar e Suzana Vargas.
É um prazer imenso ter vocês aqui... Infelizmente, não tenho dado ao blog a atenção que ele merece, devido a correria do dia a dia. No entanto, o "Essência da Palavra" continua ativo, apesar da frequência reduzida de publicações. O carinho de vocês pelo espaço tem grande importância a mim. Obrigado!
Wesley Carlos, 17/09/2017.
sexta-feira, 3 de abril de 2015
Nostalgia
7 comentários:
Gostaria de agradecer, por você ler e comentar nos artigos postado neste blog, pois escrevo com amor e fico feliz quando vejo um pedaço da Essência de vocês aqui em baixo. Quando você comenta me dá a direção a qual devo tomar, o que tenho que escrever e/ou esclarecer.
A Essência agora está em você: Comente!!
Obrigado.
Cantinho muito criativo!
ResponderExcluirSaudades das palavras, estas sim, quando nos soltamos nelas, nos faz refletir, viajar a um mundo imaginário, real e imortal.
Belo poema nostálgico.
Big abraço.
Saudades... saudades, quaaaaaaanta saudade!!
ResponderExcluirOlá, meu rapaz.
ResponderExcluirO que está acontecendo, a vida está corrida demais? Estou esperando sua visita.
Um abraço, paz e bem
Olá, Geraldo! Já estive passando por lá e deixei algumas palavras, forte abraço!
ExcluirNovas postagens em breve no meu cantinho. Agradeço a visita!
Sentindo sua falta nobre escritor e com certeza os outros leitores tbm! Volta assim que puder tá bem?! Rs..
ResponderExcluirTenha um ótimo inicio de semana! Abraço!
Boa noite, Line. Como vai? Primeiramente agradeço o carinho da visita e pelo comentário. Ainda não retornei com novas postagens, mas tenho visitado alguns blogs nestes últimos dias (apenas como leitor). Já tenho alguns textos prontos, mas ainda não parei para analisá-los e, assim, postar. Mas ainda estou por aqui, (risos). Bem e, muito bem vivo! Espero que esteja bem também ^^ A animação, pelo menos, vejo que permaneceu (risos).
ExcluirAbração para você e obrigado pelo carinho!
Ai, Wesley, hoje me bateu uma saudade... Então, resolvi visitar o seu blog e deparei-me com esse texto lindo, que expressa tão bem o que eu estou sentindo. Ah, que saudade! E, como não sabemos conviver com esse sentimento tão constante em nossas vidas. Queremos tantas coisas, mas não queremos nos desfazer de nada, não abrimos mão de ninguém. É duro aprender que não podemos ter tudo, porque nessa aprendizagem perdemos coisas e pessoas essenciais. O que nos resta no final desse aprendizado todo é a saudade. Ah, saudade! Acho que depois desse belo texto minha saudade tá ainda maior...
ResponderExcluir