É um prazer imenso ter vocês aqui... Infelizmente, não tenho dado ao blog a atenção que ele merece, devido a correria do dia a dia. No entanto, o "Essência da Palavra" continua ativo, apesar da frequência reduzida de publicações. O carinho de vocês pelo espaço tem grande importância a mim. Obrigado!


Wesley Carlos, 17/09/2017.

sábado, 7 de junho de 2014

Apenas lembranças


Vou esconder para sempre o que sente o coração
Vou esconder para sempre para não me magoar
Vou esconder para sempre pois o velho coração
o impossível novamente passa a amar.
...
Vou esconder para sempre os versos que descrevem
Vou esconder para sempre as músicas que ouvi
Vou esconder para sempre as lembranças que percorrem
o impossível existente neste sentir.
...
Vou esconder para sempre os sorrisos que gravei
Vou esconder para sempre os abraços que ganhei
Vou esconder para sempre de modo a perpetuar
o impossível sentimento que em mim viverá.
...
Vou esconder para sempre as lembranças que não vivi
Vou esconder para sempre as metas que apenas sonhei
Vou esconder para sempre, o sempre que vive em mim
do impossível sentimento possível de sentir.

                                                   Por: Wesley Carlos

5 comentários:

  1. Não esconderei nunca o meu prazer em ler seus versos, e sentir as impossibilidades possíveis das palavras.
    Ai, como eu estava com saudade de ter seus textos ajudando a completar os meus dias, de ter sua poesia em verso, em prosa e em vida me acompanhando.
    Não dá pra viver apenas com as lembranças do seus escritos!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Larissa,

      Me sinto muito honrado e contente com a sua visita e pelas palavras escritas. Confesso que não me acho merecedor de tamanho elogio e prestígio; entretanto, me senti abraçado por seu carinho. Estou me organizando para não ficar tanto tempo mais sem postar e, aproveitando a inspiração repentina, novos textos terei para publicar. Volte sempre e quando desejar, te ter aqui é um prazer. E isto gera um sentimento impulsor.


      Forte abraço,

      Wesley Cr.

      Excluir
  2. Oii meu caro, demoro de vir aqui, mas como seus registros em forma de palavras ficaram positivamente em mim, não esqueço de você!
    'Iimpossível sentimento possível de sentir''. Parafraseando uma frase clichê, ''do amor e da cachaça sempre dizemos nunca mais enquanto dura a ressaca.'' (Rs..) Eu escrevi sobre meus sentimentos recentemente e em vez de esconde lo resolvi expressa lo, acho que é a única forma de ser autêntico com o que se sente e o processo de cura vir de forma mais efetiva, não direi mais rápida.. isso depende de muitos fatores. Assim como descreves em seu poema, a principio tentei negar e esconder, para me sentir forte e inabalável, que loucura a minha fazer isso, quando na verdade me manter desta forma me deixava ainda mais fragilizada. Não digo que agora expresso na tentativa de reviver aquele amor, mas aceitar que fora um sentimento de passagem necessária para o meu período de vida. Bem isso não é fácil de ser assimilado pela emoção, mas vai se equilibrando internamente com a razão. Deus culpe colocar tanto o meu ''eu'' aqui, mas suas palavras foram um fator de forte identificação desse processo de hora querer se esconder, hora querer se expressar.. nós poetas expressamos muitas vezes o que está escondido, principalmente em forma de metarforas e suas variadas simbologias... Só tendo muita sensibilidade para que por meio da empatia enteder. Gostei muito de seus escritos. Fica em paz moço. Grande Abraço! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Aline,

      Demorei um pouco, mas senti tanta saudade desse universo que resolvi voltar e, desta vez, para realmente ficar. Como vão as coisas? Suas palavras foram lindas! Obrigado por ter demonstrado o que sentiu e o que esse poema gerou... A riqueza do blog passa a ser isto: a troca de sentimentos e de sentimentalidades. A coragem dos leitores e as demonstrações de carinho. Parabéns pela coragem!

      Em breve lhe faço uma visita, tá? Como vão as suas pérolas?


      Forte Abraço,

      Wesley Cr.

      Excluir
  3. Tantas coisas guardadas geralmente um dia explode, ou em forma de lágrimas, ou em forma de palavras. Bela escrita ;D

    ResponderExcluir

Gostaria de agradecer, por você ler e comentar nos artigos postado neste blog, pois escrevo com amor e fico feliz quando vejo um pedaço da Essência de vocês aqui em baixo. Quando você comenta me dá a direção a qual devo tomar, o que tenho que escrever e/ou esclarecer.
A Essência agora está em você: Comente!!
Obrigado.