É um prazer imenso ter vocês aqui... Infelizmente, não tenho dado ao blog a atenção que ele merece, devido a correria do dia a dia. No entanto, o "Essência da Palavra" continua ativo, apesar da frequência reduzida de publicações. O carinho de vocês pelo espaço tem grande importância a mim. Obrigado!


Wesley Carlos, 17/09/2017.

sábado, 18 de junho de 2011

Desculpe-me



Desculpe-me!
Se não te amei tão intensamente
Se não te aguardei um pouco mais.

Desculpe-me!
Se meu sentimento não lhe fazia bem
Se minha presença te desagrada.

Desculpe-me!
Se mesmo te amando não posso te amar
Se mesmo te querendo não posso te ter.

Desculpe-me!
Se foi inútil  tudo que disse a você
Se não soube me declarar.

Desculpe-me!
Se o que eu quero agora é fugir
Se teu medo foi maior que minha coragem.

Desculpe-me!
Se pouco insisti
Se não lhe mandei uma flor.

Desculpe-me!
Se hoje você não está mais aqui
Se eu nunca estive em ti.

Desculpe-me!
Se o sentimento não nasceu em ti
Se o meu não cresceu em mim.

Desculpe-me!
Se meu nascimento foi a sua morte
Se minha existência for tua angústia.

Desculpe-me!
Se tantas vezes te procurei
Se poucas delas te encontrei.

Desculpe-me!
Se hoje não posso sorrir
Se doei toda minha felicidade a ti.

Desculpe-me!
Se não me entendo mais
Se nunca te entendi.

Desculpe-me!
Se tudo que eu fiz não te fez sentir
Tudo o que sinto por ti.

Desculpe-me!
Sei que agora é tarde demais
Mas perdoa-me, perdoa-me...
Por: Wesley Carlos

2 comentários:

  1. Desculpa pela demora, e agradeço o comentário.
    É sempre bom saber que meus textos/experiências ajudam alguém de certa forma.

    P.s. Desculpe-me que nunca falou essa difícil e intensa palavra. E você sou abordar perfeitamente!

    http://laisanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como sempre mandando muito bem em sua interpretação, e suas palavras atingindo o coração...Gostei muito dessa parte e que ficou cravada em meu coração: "Desculpe-me! Se tantas vezes te procurei, Se poucas delas te encontrei."

    Continue escrevendo assim...de uma forma ou de outra você não percebe, mas salva o dia de uma pessoa a ler seus poemas.

    Bjs. e Abraços...espero sua visita.

    ResponderExcluir

Gostaria de agradecer, por você ler e comentar nos artigos postado neste blog, pois escrevo com amor e fico feliz quando vejo um pedaço da Essência de vocês aqui em baixo. Quando você comenta me dá a direção a qual devo tomar, o que tenho que escrever e/ou esclarecer.
A Essência agora está em você: Comente!!
Obrigado.