É um prazer imenso ter vocês aqui... Infelizmente, não tenho dado ao blog a atenção que ele merece, devido a correria do dia a dia. No entanto, o "Essência da Palavra" continua ativo, apesar da frequência reduzida de publicações. O carinho de vocês pelo espaço tem grande importância a mim. Obrigado!


Wesley Carlos, 17/09/2017.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Usurpação

Nosso verde está sendo levado...
Impureza! Oh, pecado!
...
Nesta ânsia por dinheiro...
Impureza! Oh, pecado!
...
Nossa água cada dia mais poluída...
Impureza! Oh, pecado!
...
Nesta rotina capitalista...
Impureza! Oh, pecado!
...
Nossa vida sem devido tratamento...
Impureza! Oh, pecado!
...
Nesta vida desdenhada de impurezas,
para se criar as mais inaceitáveis purezas,
que compram no instante que condenam
essa nossa sociedade
...
Nosso verde, nossa água, nossa vida...
Impurezas! Oh, pecado!

Por: Wesley Carlos

2 comentários:

  1. 2011 está acabando! Está na hora de revermos os nossos conceitos. Devemos deixar as impurezas de lado. Buscar uma vida pura, na qual a nossa vida possa ser regida sob o amor, a esperança e a fraternidade. Devemos buscar a pureza nas pequenas coisas, em pequenos gestos e acreditar que a vida é um dom de Deus! Feliz ano novo meu querido!

    ResponderExcluir
  2. O Pior de tudo isso é o comodismo, as pessoas sabendo disso não fazem nadaa continuam desmatandooo queimado maltratandoo a natureza... no ano de 2011 nos já vimos grandes desastre envolvenoo a natureza. grandes enchentes tsunamis , Desastres naturais Provocados pelo Homem... Sei que não sou uma especialista no verde na flores, mais eu sei que se todos juntos lutarmos conseguiremos um bairro melhor uma cidade melhor , uma capital melhor , um estado melhor, um pais melhor, um continente melhor, um mundooo melhor. Obrigada wesley por abrir nossos olhos pois se não cuidarmos hoje no presente o futuro pode ser Obscuro horrivel. Lindoo lindoo Poemaa bjus '

    ResponderExcluir

Gostaria de agradecer, por você ler e comentar nos artigos postado neste blog, pois escrevo com amor e fico feliz quando vejo um pedaço da Essência de vocês aqui em baixo. Quando você comenta me dá a direção a qual devo tomar, o que tenho que escrever e/ou esclarecer.
A Essência agora está em você: Comente!!
Obrigado.