"... Um escritor não precisa de mais nada do que papel e lápis. Era o que se dizia antigamente. A ideia vale ainda, pelo que consegue resumir da situação mínima e solitária de todo aquele que se dispõe a construir com palavras o seu melhor mundo..." Trecho extraído do texto: "Caminhos que se iluminam" de Sérgio Nazar e Suzana Vargas.
É um prazer imenso ter vocês aqui... Infelizmente, não tenho dado ao blog a atenção que ele merece, devido a correria do dia a dia. No entanto, o "Essência da Palavra" continua ativo, apesar da frequência reduzida de publicações. O carinho de vocês pelo espaço tem grande importância a mim. Obrigado!
Wesley Carlos, 17/09/2017.
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Desprender-se
4 comentários:
Gostaria de agradecer, por você ler e comentar nos artigos postado neste blog, pois escrevo com amor e fico feliz quando vejo um pedaço da Essência de vocês aqui em baixo. Quando você comenta me dá a direção a qual devo tomar, o que tenho que escrever e/ou esclarecer.
A Essência agora está em você: Comente!!
Obrigado.
Boa noite querido Wesley,
ResponderExcluirLi seu poema/pensamento com atenção e coração.
Eu não sei ser só racional, ou melhor, sei ser muito pouco racional.
Então é o coração que manda e comanda o jogo.
E o que me disse ele? Amor que quer, mas que, simultâneamente não quer.
Chamemos-lhe AMOR ANTÍPODA.
A distância é, igualmente, importante, mas nossas mãos, nossa alma chega ao infinito, se assim o quisermos.
Qual das partes não quis?
PENSE, REFLICTA E DEPOIS CONVERSAMOS.
Agradeço suas palavras em meu blog.
Seja feliz e faça os outros, também felizes.
Beijos carinhosos de luz.
Olá Wesley
ResponderExcluirEste caminho às vêzes é tortuoso. Quanto ao seu comentário, a idéia texto foi exatamente mostrar que precisamos fazer alguma coisa para não tira a infância dos nossos filhos. Que precisamos sair um pouco de dentro de nós mesmos e de detrás dos muros
Um abraço, paz e bem
Olá Wesley.Que perfeição de poema. Admito que me emocionei ao ler...Essa contradição entre o amor e eu ficou muito interessante. As palavras combinaram muito bem umas com as outras...Como John Lennon já dizia: "A vida só acontece quando estamos ocupados"...Talvez nem perceba mais passaste perto do seu amor várias vezes e nem se deu conta... O que aconteceu de fato comigo...Continue sempre assim...Atingindo as almas das pessoas. Não com faca, espada, ou até então tiros. Mas sim com essa suave e reveladora essência das palavras. Um abraço.
ResponderExcluirMeeu Poema preferido..Parabéens Wesleey Amoo seeu blog ... Perfect ><
ResponderExcluirBy : Déborah ♥