"... Um escritor não precisa de mais nada do que papel e lápis. Era o que se dizia antigamente. A ideia vale ainda, pelo que consegue resumir da situação mínima e solitária de todo aquele que se dispõe a construir com palavras o seu melhor mundo..." Trecho extraído do texto: "Caminhos que se iluminam" de Sérgio Nazar e Suzana Vargas.
É um prazer imenso ter vocês aqui... Infelizmente, não tenho dado ao blog a atenção que ele merece, devido a correria do dia a dia. No entanto, o "Essência da Palavra" continua ativo, apesar da frequência reduzida de publicações. O carinho de vocês pelo espaço tem grande importância a mim. Obrigado!
Wesley Carlos, 17/09/2017.
sábado, 18 de junho de 2011
Desculpe-me
2 comentários:
Gostaria de agradecer, por você ler e comentar nos artigos postado neste blog, pois escrevo com amor e fico feliz quando vejo um pedaço da Essência de vocês aqui em baixo. Quando você comenta me dá a direção a qual devo tomar, o que tenho que escrever e/ou esclarecer.
A Essência agora está em você: Comente!!
Obrigado.
Desculpa pela demora, e agradeço o comentário.
ResponderExcluirÉ sempre bom saber que meus textos/experiências ajudam alguém de certa forma.
P.s. Desculpe-me que nunca falou essa difícil e intensa palavra. E você sou abordar perfeitamente!
http://laisanjos.blogspot.com/
Como sempre mandando muito bem em sua interpretação, e suas palavras atingindo o coração...Gostei muito dessa parte e que ficou cravada em meu coração: "Desculpe-me! Se tantas vezes te procurei, Se poucas delas te encontrei."
ResponderExcluirContinue escrevendo assim...de uma forma ou de outra você não percebe, mas salva o dia de uma pessoa a ler seus poemas.
Bjs. e Abraços...espero sua visita.