"... Um escritor não precisa de mais nada do que papel e lápis. Era o que se dizia antigamente. A ideia vale ainda, pelo que consegue resumir da situação mínima e solitária de todo aquele que se dispõe a construir com palavras o seu melhor mundo..." Trecho extraído do texto: "Caminhos que se iluminam" de Sérgio Nazar e Suzana Vargas.
É um prazer imenso ter vocês aqui... Infelizmente, não tenho dado ao blog a atenção que ele merece, devido a correria do dia a dia. No entanto, o "Essência da Palavra" continua ativo, apesar da frequência reduzida de publicações. O carinho de vocês pelo espaço tem grande importância a mim. Obrigado!
Wesley Carlos, 17/09/2017.
quinta-feira, 12 de junho de 2014
Pétalas, papel
3 comentários:
Gostaria de agradecer, por você ler e comentar nos artigos postado neste blog, pois escrevo com amor e fico feliz quando vejo um pedaço da Essência de vocês aqui em baixo. Quando você comenta me dá a direção a qual devo tomar, o que tenho que escrever e/ou esclarecer.
A Essência agora está em você: Comente!!
Obrigado.
Olá, Wesley
ResponderExcluirBendita seja a tua volta, houve também alguma mudança, acho que o seu visual está mais maduro. Obrigado pelo comentário.
Um abraço, paz e bem
Ah... o pensar Amor, o projetar um futuro comum antes mesmo do projeto! Isso é tão lindo! Mas, nem sempre, quase nunca, nossos pensamentos e a realidade condizem. Vem aquela incertaza, entre o sim e o não, nos refugiamos no talvez.
ResponderExcluirE, como o talvez é produtivo, como as incertezas do Amor o vivificam dentro de nós.
Amei a forma despretensiosa com que as palavras se fizeram versos nesse poema, seu posicionamento diante das palavras deram a elas liberdade para se estruturarem da melhor forma possível.
Beijocas!
Olá, Larissa!
ExcluirÉ sempre um prazer ler seus comentários aqui no blog. Sempre tão inteligíveis e sempre acrescentando algo a mais no texto lido. Muito obrigado pelo carinho e pela participação, abraço!