"... Um escritor não precisa de mais nada do que papel e lápis. Era o que se dizia antigamente. A ideia vale ainda, pelo que consegue resumir da situação mínima e solitária de todo aquele que se dispõe a construir com palavras o seu melhor mundo..." Trecho extraído do texto: "Caminhos que se iluminam" de Sérgio Nazar e Suzana Vargas.
É um prazer imenso ter vocês aqui... Infelizmente, não tenho dado ao blog a atenção que ele merece, devido a correria do dia a dia. No entanto, o "Essência da Palavra" continua ativo, apesar da frequência reduzida de publicações. O carinho de vocês pelo espaço tem grande importância a mim. Obrigado!
Wesley Carlos, 17/09/2017.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Incertezas
3 comentários:
Gostaria de agradecer, por você ler e comentar nos artigos postado neste blog, pois escrevo com amor e fico feliz quando vejo um pedaço da Essência de vocês aqui em baixo. Quando você comenta me dá a direção a qual devo tomar, o que tenho que escrever e/ou esclarecer.
A Essência agora está em você: Comente!!
Obrigado.
Amigoooo' Nossa vc é mesmo criativo em apenas algumas oras conseguiu fazer um poema tão lindoo .. Nossa a caada diaa adimiro . Mais vc pois sei que vc tem uma capacidade que muitos precisam . Agradeço a Deus por vc ' Amei muito o poemaa de amor ' Como eu digo vc é mil vezes melhor que William Shakespeare amigo d+ bjus sempre nunca deixe de escrever pois nos leitores amamos seus Poemas e historias bjus sempre aki S2
ResponderExcluirBom dia Wesley
ResponderExcluirEstou fazendo uma visita para agradecer seu comentário sobre meu texto, depois de ver tudo isto fiquei mais honrado.
Um abraço, paz e bem
Que lindo Wesley, me deixou até sem palavras...Como sempre escrevendo muito bem, usando um jogo de palavras que expressam essa incerteza. Ah e obrigado pelo comentário, desculpa eu também deixar de comentar seus poemas, me faltou um pouco de tempo, mas retornarei aqui sempre que eu puder. Um abraço e se cuida.
ResponderExcluirhttp://poemasepoesiasdasoraia.blogspot.com/